Casamento

quarta-feira, 6 de junho de 2012

O Grande dia - Espaço diversão para crianças

Antes de mais nada, um aviso:
Estou quase acabando os relatos do casamento (aleluiaaa) e depois disso, o blog vai entrar em outra fase, mas isso eu falo depois.

Bem minha gente, acho que a maioria dos noivos pensam mais nos convidados do casamento do que propriamente neles mesmos. Queremos que tudo saia lindo, que os convidados amem e que se possível, não saiam falando mal de alguma coisa. rsrsrs

Ok ok ok, sei que agradar todo mundo é tarefa impossível, mas a gente faz um grande esforço pra conseguir esta proeza.

E pensando no bem-estar dos papais que levariam seus filhinhos pro casamento, eu pensei em fazer uma mesa de diversões. Com papel, giz de cera (atóxico), livrinhos para colorir, joguinhos e massinhas.

Fui na 25 de março e montei o kit diversão. Pedi pro pessoal da decoração preparar uma grande mesa de madeira só com esses itens, assim a criançada teria mais espaço.

Outra coisa que ajudou muito na distração das crianças foi o parquinho que há no Espaço Natureza.

Resumo da ópera: crianças felizes e pais descansados pra curtir melhor a festa =)





2 comentários:

- disse...

Estou pensando em fazer isto também.
Minha família tem tanta criança rs.

Beijos

Rebeca disse...

Muito legal o continho das crianças. Eu sou totalmente a favor!!! Bjos.