Casamento

sábado, 21 de janeiro de 2012

Checklist: Lágrimas de alegria ok e feitas por nós

Eu conheci esse negócio de lágrimas de alegria quando comecei a pesquisar sobre casamento na internet.
Quando soube da ideia não tive dúvidas que eu faria para o nosso afinal, chororô é o que não vai faltar.
Mães, avós, amigas, noiva, tias, primas.... #todaschora. hehehehehe

Se você quer fazer no seu também vai precisar de:
- Recorte o papel vegetal e embrulhe o lenço.
Atenção: O papel vegetal tem que ficar ajustado ao lenço e do tamanho dele, então meça antes.
Feito isso é hora de decorar. Algumas passam fita de cetim, fazem laço chanel... Eu optei por uma faixa de juta pra combinar com a identidade visual do nosso casório que será ao ar livre. 
Com a ajuda da cola quente eu juntei as pontas da juta.
Daí eu finalizei com uma tag que fiz no fabuloso word. rsrs
O Beto como sempre me ajudou e muito. Tem que colocar o noivo pra trabalhar, né não?
Finalizado ficou assim:

Mais de pertinho...


 Agora sim, "asamiga" e toda a mulherada podem chorar sem se preocupar em borrar a make up.

Gostaram?

Um comentário:

Denise Clarke disse...

Nunca tinha visto com juta, puxa ficou uma graça!

Ahhhhh e muita gente fala que é besteira e talz, e não é não viu... Eu não fiz por esquecer e lembrar só na ultima hora quando não tinha mais tempo, e fez muuuuita falta! A minha sorte é que minha mãe tinha lencinhos na bolsa dela que quebrou um galho... rs